![](https://d11bh4d8fhuq47.cloudfront.net/_system/skins/v9/50000004/img/illustration.jpg?ph=efb692b4db)
Toronto.com: Selena é muito mais que a namorada de Justin Bieber!
04/01/2012 01:56
O site toronto.com divulgou uma entrevista realizada com Selena onde ela fala sobre seus planos para o futuro e também sobre o fim de FWP. Pelo que parece, a entrevista foi feita antes do aborto espontâneo de Mandy pois ela diz querer passar o natal no Texas, o que não ocorreu pois ela estava esperando a recuperação de sua mãe. Veja:
Selena Gomez é muito mais que a namorada do Bieber.
“Eu gostaria que minha carreira musical continuasse crescendo, começar um show de tv semanal no horário nobre e fazer filmes dramáticos com alguns diretores de primeira classe,” é só o começo da sua lista impressionante de ambições reveladas em uma entrevista impressa exclusiva.
Ela tem o necessário para alcançar seus objetivos?
Se você precisa de prova, só dê uma olhada no especial final de uma hora de duração de Feiticeiros de Waverly Place e pense o quão longe ela já foi desde o início da série em 2007.
Naquele tempo, ela era apenas uma ex-participante de Barney e Seus Amigos, assim como uma veterana de papéis pequenos e pilotos mal-sucedidos. no Disney Channel.
E agora, apenas 4 anos depois, você tem que estar vivendo debaixo de uma pedra para não saber sobre a sua carreira na TV, filmes e música.
Claro, muitos dos tuítes sendo tuítados e dos blogs sendo blogados sobre esses dias criam ligações entre a talentosa jovem mulher de Grand Prairie, Texas e seu namorado cujo relacionamento com ela se tornou público apenas um ano atrás, o orgulho de Stratford, Justin Bieber.
Nas semanas mais recentes, ouve muita atenção sendo dada a Bieber correndo para seu lado depois do aborto espontâneo da mãe dela, sua decisão de passar o natal com a família no Texas, ao invés de com o Biebs (um fato que ela revelou pela primeira vez em nossa entrevista) e suas festividades até o amanhecer em Manhattan com seu amado quando eles se reuniram após performarem em emissoras diferentes na noite de ano novo.
Com tanta atividade de paparazzi rodeando-a, você pode esperar ela de ser ou extremamente cuidadosa ou seguramente monótona quando se tratasse de responder perguntas, mas ela é, na verdade, uma profissional jovem alegre com os dois pés no chão.
“Como eu me sinto sobre Feiticeiros saindo do ar? É, na verdade, uma experiência boa e ruim ao mesmo tempo. Por um lado, eu estou deprimida de deixar um local de trabalho e pessoas tão incríves que se tornaram uma parte muito importante da minha vida, mas, por outro, é sempre bom seguir em frente e fazer coisas novas.”
Para ser totalmente honesto, quando Feiticeiros de Waverly Place foi ao ar pela primeira vez, parecia um daqueles shows caricato demais que desapareceria depressa. Três irmãos, todos feiticeiros, de uma família de origem italiana e mexicana, disputam sobre quem se tornará o feiticeiro número um em um local em Greenwich Village.
Mas o show estreou com 5,9 milhões de espectadores e os manteve por quatro temporadas, algumas vezes indo além disso. E o especial de 2009, Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, ganhou um Emmy em 2010 por “Melhor Programa Infantil.”
“Eu acho que é uma combinação de coisas que fez o show funcionar tão bem,” ela sugere. “O elenco se conectou e fez tudo parecer real, mesmo que a magia mantivesse tudo em outro nível. Outro segredo é que nós tentamos ter personagens críveis masculinos e femininos, então não é um show de meninas ou de meninos. É para todos.”
E enquanto a série sair do ar, vai fazer isso sendo a série do Disney Channel mais longa, além da com mais episódios.
“Você sabe, eu acho que a razão de podermos continuar é que nós também continuamos crescendo. Conforme fomos ficando mais velhos, o show evoluía ao redor de nossas próprias personalidades individuais.”
E se você contrastar a Gomez bonitinha e arrogante que começou no início da série com a jovem mulher atraente e confiante que está terminando, você pode ver o que ela quer dizer.
Nos últimos dois anos, sua banda (Selena Gomez and the Scene) gravous 3 álbuns, espalhando diversos singles de ouro e de platina, assim como chegando ao número #3 na parada Billboard 200.
Talvez seja sua aproximação com o Bieber e sua intimidade musical, mas quando eu pergunto Gomez sobres seus planos para o futuro, ela começa dizendo “Eu gostaria de crescer com minha música. É realmente uma paixão minha. Eu quero me divertir com isso e fazer meus fãs felizes com o que eu canto. Eu amo e quero que isso faça parte da minha vida pra sempre.”
Mas esse não é o fim de suas ambições.
“Trabalhar em Feiticeiros me fez perceber o impacto que um show semanal pode ter em construir um apoio para si como um artista. Eu adoraria fazer parte de outra série com grande elenco, alguma coisa contemporâneo, meio estranha, engraçada e até um pouco romântico. Como Friends era quando começou.”
É o seu sonho final que revela quanto ela pensou sobre o futuro e faz você perceber que ela está no ramo para ficar.
“Claro, eu quero fazer filmes, de preferência dramáticos e eu sei que você tem que ter cuidado sobre como você faz. Essa é umas das razões pela qual eu admiro Rachel McAdams tanto. Eu amo as escolhas que ela fez e a manheira como ela parece estar sempre saindo da sua zona de conforto. Eu adoraria falar com ela e descobrir porque ela faz o que faz.”
E ela também é sagaz o suficiente para perceber que um ótimo diretor faz um ator parecer melhor.
“Os dois diretores que eu mais gostaria de trabalhar são David Fincher e Martin Scorsese. Um pouco louco? Talvez, mas eu posso sonhar, não posso? Eu estive sonhando este tempo todo e olha quão longe isso me levou!
—————